Como tudo começou...

Sou Flávia Pinheiro, tenho 42 anos, paulistana, mãe de dois lindos filhos, Pedro e André. Adoro viajar e conhecer novas culturas, aprecio a arte da gastronomia, um bom papo com amigos, de preferência regado a um bom vinho e uma boa música. Apaixonada por literatura, cinema, teatro e dança.

Flavia Pinheiro

Aos 15 anos comecei minha busca por coisas que a razão desconhece, procurei mentores que poderiam me ensinar o que não compreendia. Foi uma longa busca, passando por muitos processos. Decidi continuar essa busca dentro de mim com a bagagem da qual já havia adquirido. Hoje vejo que precisamos uns dos outros, porém não podemos depender de ninguém para trilhar nosso caminho. Acredito no poder pessoal de cada um, lembrando sempre que, somente com sabedoria conseguimos entender o que o Universo realmente espera de nós. E, claro, usando a inteligência emocional para tomar a decisão correta!

Qual é meu objetivo com você?

Indicar bons lugares para serem visitados por todos para uma busca espiritual, aconselhamento de renovação de energia, garantindo assim o seu equilíbrio, indicar bons profissionais aos quais conheci ao longo dessa jornada de aprendizado, livros que li e que acredito serem de grande ajuda. Levar informação a você que está nessa busca por algo a mais e convidá-lo a conhecer um pouco mais desse Universo cheio de mistérios no qual podemos viver melhor!

"Nada é por acaso, não existem coincidências!"